Preço

Chegando nesse estágio, defina quanto irá cobrar pelo serviço/produto e como será feito: será feito um pagamento único? O cliente poderá parcelar a compra? Pense nisso.

Defina também se seu produto será parecido com o da concorrência ou será algo diferenciado. No primeiro caso, sua empresa poderá sofrer mais com as forças do mercado e você terá que entrar na briga por preço. No segundo, dá até para aumentá-lo e continuar vendendo bem.

Exemplo típico: produtos de supermercados e os da Apple. No supermercado você encontra produtos idênticos. A Apple já é conhecida por seus produtos inovadores, que possuem um belo design e uma facilidade de manuseio.

Portanto, geralmente venderá mais quem oferecer mais vantagens financeiras para o cliente. No caso da Apple, os produtos permanecem caros, até aumentam e nem por isso as vendas diminuem.

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Gabriel Henrique

Gabriel Henrique é Sócio Fundador da Lýkoi Company, começou ao seus 19 anos sua carreira com Marketing Digital. Hoje presta Consultorias para empresas que necessitam vender mais através da internet. Tem um vasto conhecimento em ferramentas online como, Facebook Ads, Google Ads, CRMs Power BI e outros. Sonha em tornar a Lýkoi Company uma das maiores empresas prestadora de serviço no Marketing Digital.

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