Promoção

É a criação de uma estratégia de divulgação. É preciso definir, além dos canais de comunicação, como será a comunicação feita: será usada uma linguagem formal ou mais despojada? Palavras mais rebuscadas ou também gírias?

Isso tudo precisa ser pensado. Também é importante definir a personalidade e posicionamento da marca: está cada vez mais comum ver marcas dialogando com clientes como se fossem pessoas.

Sabemos que o marketing sofreu algumas mudanças: é feito também de forma digital. Portanto, a promoção deve acontecer em canais off-line, como rádio, televisão; e/ou no meio digital, como redes sociais, email marketing ou links patrocinados.

Conseguiu entender a importância dos 4Ps? Já tinha ouvido falar deles? Comenta aqui embaixo!

[kkstarratings]


Gabriel Henrique

Gabriel Henrique é Sócio Fundador da Lýkoi Company, começou ao seus 19 anos sua carreira com Marketing Digital. Hoje presta Consultorias para empresas que necessitam vender mais através da internet. Tem um vasto conhecimento em ferramentas online como, Facebook Ads, Google Ads, CRMs Power BI e outros. Sonha em tornar a Lýkoi Company uma das maiores empresas prestadora de serviço no Marketing Digital.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *